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  • Source: Blucher Engineering Proceedings. Conference titles: Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva- SIMEA 2016. Unidade: EP

    Assunto: PNEUS

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    • ABNT

      SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. A model for forces on tire-ground contact region. Blucher Engineering Proceedings. São Paulo: Edgard Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/engpro-simea2016-PAP60. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Salvagni, R. de B. (2016). A model for forces on tire-ground contact region. Blucher Engineering Proceedings. São Paulo: Edgard Blucher. doi:10.5151/engpro-simea2016-PAP60
    • NLM

      Salvagni R de B. A model for forces on tire-ground contact region [Internet]. Blucher Engineering Proceedings. 2016 ; 3( 1): 404-415.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5151/engpro-simea2016-PAP60
    • Vancouver

      Salvagni R de B. A model for forces on tire-ground contact region [Internet]. Blucher Engineering Proceedings. 2016 ; 3( 1): 404-415.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5151/engpro-simea2016-PAP60
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FCF, EE, EP, FFLCH, FMRP

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

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    • ABNT

      FRANCO, Bernadette Dora Gombossy de Melo et al. Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=48078. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Franco, B. D. G. de M., Nichiata, L. Y. I., Salvagni, R. de B., Aquino, Z. G. O. de, Nunes, A. A., & Falcão, L. (2015). Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=48078
    • NLM

      Franco BDG de M, Nichiata LYI, Salvagni R de B, Aquino ZGO de, Nunes AA, Falcão L. Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;21 set. 2015 6.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=48078
    • Vancouver

      Franco BDG de M, Nichiata LYI, Salvagni R de B, Aquino ZGO de, Nunes AA, Falcão L. Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;21 set. 2015 6.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=48078
  • Source: Inovação e competividade no novo regime automotivo. Conference titles: Simposio Internacional de Engenharia Automotiva. Unidade: EP

    Subjects: PNEUS, ESTRUTURA VEICULAR, DINÂMICA VEICULAR

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    • ABNT

      SALVAGNI, Ronaldo de Breyne e ALVES, Marcelo Augusto Leal e BARBOSA, Roberto Spinola. A geometrical model for tires under vertical loading. 2013, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7750d64a-219f-4522-8b1d-66ef01fbcc1c/Barbosa-2013-A%20GEOMETRICAL%20MODEL%20FOR%20TIRES%20UNDER%20VERTICAL%20LOADING%20ok.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Salvagni, R. de B., Alves, M. A. L., & Barbosa, R. S. (2013). A geometrical model for tires under vertical loading. In Inovação e competividade no novo regime automotivo. São Paulo: Associação Brasileira de Engenharia Automotiva. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7750d64a-219f-4522-8b1d-66ef01fbcc1c/Barbosa-2013-A%20GEOMETRICAL%20MODEL%20FOR%20TIRES%20UNDER%20VERTICAL%20LOADING%20ok.pdf
    • NLM

      Salvagni R de B, Alves MAL, Barbosa RS. A geometrical model for tires under vertical loading [Internet]. Inovação e competividade no novo regime automotivo. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7750d64a-219f-4522-8b1d-66ef01fbcc1c/Barbosa-2013-A%20GEOMETRICAL%20MODEL%20FOR%20TIRES%20UNDER%20VERTICAL%20LOADING%20ok.pdf
    • Vancouver

      Salvagni R de B, Alves MAL, Barbosa RS. A geometrical model for tires under vertical loading [Internet]. Inovação e competividade no novo regime automotivo. 2013 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7750d64a-219f-4522-8b1d-66ef01fbcc1c/Barbosa-2013-A%20GEOMETRICAL%20MODEL%20FOR%20TIRES%20UNDER%20VERTICAL%20LOADING%20ok.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, EMPRESAS (COMPETITIVIDADE), MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA

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    • ABNT

      SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Precisamos mesmo de mais engenheiros?. O Estado de São Paulo. [S.l.]: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110219/not_imp681576,0.php. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Salvagni, R. de B. (2011). Precisamos mesmo de mais engenheiros? O Estado de São Paulo. Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110219/not_imp681576,0.php
    • NLM

      Salvagni R de B. Precisamos mesmo de mais engenheiros? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;21 fe 2011. p. online[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110219/not_imp681576,0.php
    • Vancouver

      Salvagni R de B. Precisamos mesmo de mais engenheiros? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;21 fe 2011. p. online[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110219/not_imp681576,0.php
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ARTIGO CIENTÍFICO

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    • ABNT

      SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Para a valorização do ensino de graduação. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72a65190-7d56-4a35-b4fe-cbf74433af47/Salvagni-2010-Para%20a%20valoriza%C3%A7%C3%A3o%20do%20ensino%20de%20gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Salvagni, R. de B. (2010). Para a valorização do ensino de graduação. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/72a65190-7d56-4a35-b4fe-cbf74433af47/Salvagni-2010-Para%20a%20valoriza%C3%A7%C3%A3o%20do%20ensino%20de%20gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf
    • NLM

      Salvagni R de B. Para a valorização do ensino de graduação [Internet]. Jornal da USP. 2010 ; 2.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72a65190-7d56-4a35-b4fe-cbf74433af47/Salvagni-2010-Para%20a%20valoriza%C3%A7%C3%A3o%20do%20ensino%20de%20gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf
    • Vancouver

      Salvagni R de B. Para a valorização do ensino de graduação [Internet]. Jornal da USP. 2010 ; 2.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72a65190-7d56-4a35-b4fe-cbf74433af47/Salvagni-2010-Para%20a%20valoriza%C3%A7%C3%A3o%20do%20ensino%20de%20gradua%C3%A7%C3%A3o%20em%20Engenharia.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ESTRUTURAS (OTIMIZAÇÃO), CHASSIS

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    • ABNT

      PAZIAN, Alexandre. Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pazian, A. (2009). Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/
    • NLM

      Pazian A. Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/
    • Vancouver

      Pazian A. Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (METODOLOGIA), INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, TERCEIRIZAÇÃO

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    • ABNT

      KREMER, Elbi Sibineli. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Kremer, E. S. (2007). Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
    • NLM

      Kremer ES. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
    • Vancouver

      Kremer ES. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
  • Unidade: EP

    Subjects: VIBRAÇÕES DE MÁQUINAS, EMBREAGEM, VEÍCULOS AUTOMOTORES

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    • ABNT

      DUQUE, Edson Luciano e SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03219823-fa11-4eb1-9706-2189d4a3af77/Salvagni-2006-efeito%20das%20vibracoes%20torcionais-BT-PME-0634.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Duque, E. L., & Salvagni, R. de B. (2006). Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/03219823-fa11-4eb1-9706-2189d4a3af77/Salvagni-2006-efeito%20das%20vibracoes%20torcionais-BT-PME-0634.pdf
    • NLM

      Duque EL, Salvagni R de B. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03219823-fa11-4eb1-9706-2189d4a3af77/Salvagni-2006-efeito%20das%20vibracoes%20torcionais-BT-PME-0634.pdf
    • Vancouver

      Duque EL, Salvagni R de B. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03219823-fa11-4eb1-9706-2189d4a3af77/Salvagni-2006-efeito%20das%20vibracoes%20torcionais-BT-PME-0634.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA (RECICLAGEM), MATERIAIS (RECICLAGEM)

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    • ABNT

      PADILHA, Rafael Viapiana e SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Projeto integrado de veículos: a inclusão do projeto para reciclagem. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2abf5958-e0ee-45fd-a37b-b0c8e73a5188/Salvagni-2006-projeto%20integrado%20de%20veiculos-BT-PME-0641.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Padilha, R. V., & Salvagni, R. de B. (2006). Projeto integrado de veículos: a inclusão do projeto para reciclagem. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2abf5958-e0ee-45fd-a37b-b0c8e73a5188/Salvagni-2006-projeto%20integrado%20de%20veiculos-BT-PME-0641.pdf
    • NLM

      Padilha RV, Salvagni R de B. Projeto integrado de veículos: a inclusão do projeto para reciclagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2abf5958-e0ee-45fd-a37b-b0c8e73a5188/Salvagni-2006-projeto%20integrado%20de%20veiculos-BT-PME-0641.pdf
    • Vancouver

      Padilha RV, Salvagni R de B. Projeto integrado de veículos: a inclusão do projeto para reciclagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2abf5958-e0ee-45fd-a37b-b0c8e73a5188/Salvagni-2006-projeto%20integrado%20de%20veiculos-BT-PME-0641.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, CARROÇARIA, FUNILARIA, ACABAMENTO DE SUPERFÍCIES

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    • ABNT

      AVELINO, Ana Cristina e SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Um modelo de gestão para garantir a qualidade do acabamento de carroceria em chapa na linha de produção. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/593e397a-80bc-4240-a75c-b6e5c6bccb12/Salvagni-2006-modelo%20de%20gestao-BT-PME-0643.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Avelino, A. C., & Salvagni, R. de B. (2006). Um modelo de gestão para garantir a qualidade do acabamento de carroceria em chapa na linha de produção. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/593e397a-80bc-4240-a75c-b6e5c6bccb12/Salvagni-2006-modelo%20de%20gestao-BT-PME-0643.pdf
    • NLM

      Avelino AC, Salvagni R de B. Um modelo de gestão para garantir a qualidade do acabamento de carroceria em chapa na linha de produção [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/593e397a-80bc-4240-a75c-b6e5c6bccb12/Salvagni-2006-modelo%20de%20gestao-BT-PME-0643.pdf
    • Vancouver

      Avelino AC, Salvagni R de B. Um modelo de gestão para garantir a qualidade do acabamento de carroceria em chapa na linha de produção [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/593e397a-80bc-4240-a75c-b6e5c6bccb12/Salvagni-2006-modelo%20de%20gestao-BT-PME-0643.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS POPULARES, RODAS (VIABILIDADE)

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    • ABNT

      RETTORI, Geancarlo Guedes e SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73919574-060a-43fb-b9ab-53043c757e35/salvagni-2006-estudo%20de%20viabilidade%20de%20sistema-BT-PME-0642.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Rettori, G. G., & Salvagni, R. de B. (2006). Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/73919574-060a-43fb-b9ab-53043c757e35/salvagni-2006-estudo%20de%20viabilidade%20de%20sistema-BT-PME-0642.pdf
    • NLM

      Rettori GG, Salvagni R de B. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73919574-060a-43fb-b9ab-53043c757e35/salvagni-2006-estudo%20de%20viabilidade%20de%20sistema-BT-PME-0642.pdf
    • Vancouver

      Rettori GG, Salvagni R de B. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73919574-060a-43fb-b9ab-53043c757e35/salvagni-2006-estudo%20de%20viabilidade%20de%20sistema-BT-PME-0642.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: VIBRAÇÕES DE MÁQUINAS, EMBREAGEM, VEÍCULOS AUTOMOTORES

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      DUQUE, Edson Luciano. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Duque, E. L. (2005). Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
    • NLM

      Duque EL. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
    • Vancouver

      Duque EL. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA (RECICLAGEM), MATERIAIS (RECICLAGEM)

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    • ABNT

      PADILHA, Rafael Viapiana. Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Padilha, R. V. (2005). Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Padilha RV. Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Padilha RV. Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, GESTÃO DE PROJETOS, UNIVERSIDADE

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    • ABNT

      SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Parceria com o futuro [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0af8775-55a7-427b-b825-e6c10da61855/salvagni-2005-parceria%20com%20o%20futuro.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Salvagni, R. de B. (2005). Parceria com o futuro [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0af8775-55a7-427b-b825-e6c10da61855/salvagni-2005-parceria%20com%20o%20futuro.pdf
    • NLM

      Salvagni R de B. Parceria com o futuro [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ; 20.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0af8775-55a7-427b-b825-e6c10da61855/salvagni-2005-parceria%20com%20o%20futuro.pdf
    • Vancouver

      Salvagni R de B. Parceria com o futuro [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ; 20.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e0af8775-55a7-427b-b825-e6c10da61855/salvagni-2005-parceria%20com%20o%20futuro.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA (QUALIDADE), CARROÇARIA (ESTRUTURA), FUNILARIA, ACABAMENTO DE SUPERFÍCIES

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    • ABNT

      AVELINO, Ana Cristina. Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Avelino, A. C. (2005). Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Avelino AC. Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Avelino AC. Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS POPULARES, RODAS (VIABILIDADE)

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    • ABNT

      RETTORI, Geancarlo Guedes. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-131506/pt-br.php. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Rettori, G. G. (2005). Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-131506/pt-br.php
    • NLM

      Rettori GG. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-131506/pt-br.php
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      Rettori GG. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-131506/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS POPULARES, MOTORES A GASOLINA

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    • ABNT

      POLTRONIERI, Marcelo Marcos e SALVAGNI, Ronaldo de Breyne e MADUREIRA, Omar Moore de. Performance comparative study of Brazilian small engines of 1.0L displacement. . São Paulo: USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/348885e8-80c0-413b-a24b-62d24a51ba07/Salvagni-2003-performance%20comparative-BT-PME-0305.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Poltronieri, M. M., Salvagni, R. de B., & Madureira, O. M. de. (2003). Performance comparative study of Brazilian small engines of 1.0L displacement. São Paulo: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/348885e8-80c0-413b-a24b-62d24a51ba07/Salvagni-2003-performance%20comparative-BT-PME-0305.pdf
    • NLM

      Poltronieri MM, Salvagni R de B, Madureira OM de. Performance comparative study of Brazilian small engines of 1.0L displacement [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/348885e8-80c0-413b-a24b-62d24a51ba07/Salvagni-2003-performance%20comparative-BT-PME-0305.pdf
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      Poltronieri MM, Salvagni R de B, Madureira OM de. Performance comparative study of Brazilian small engines of 1.0L displacement [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/348885e8-80c0-413b-a24b-62d24a51ba07/Salvagni-2003-performance%20comparative-BT-PME-0305.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SUSPENSÃO MECÂNICA, TRATORES

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    • ABNT

      BERTOLLUCCI FILHO, Rosalvo e SALVAGNI, Ronaldo de Breyne e MADUREIRA, Omar Moore de. Basic design of a front, directional and suspended traction shaft of farm tractors. . São Paulo: USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb97969b-29c4-4116-ab4b-1643a740794f/Salvagni-2003-basic%20design-BT-PME-0306.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Bertollucci Filho, R., Salvagni, R. de B., & Madureira, O. M. de. (2003). Basic design of a front, directional and suspended traction shaft of farm tractors. São Paulo: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb97969b-29c4-4116-ab4b-1643a740794f/Salvagni-2003-basic%20design-BT-PME-0306.pdf
    • NLM

      Bertollucci Filho R, Salvagni R de B, Madureira OM de. Basic design of a front, directional and suspended traction shaft of farm tractors [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb97969b-29c4-4116-ab4b-1643a740794f/Salvagni-2003-basic%20design-BT-PME-0306.pdf
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      Bertollucci Filho R, Salvagni R de B, Madureira OM de. Basic design of a front, directional and suspended traction shaft of farm tractors [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb97969b-29c4-4116-ab4b-1643a740794f/Salvagni-2003-basic%20design-BT-PME-0306.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS POPULARES, MOTORES A GASOLINA

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    • ABNT

      PELLIZZARI JÚNIOR, Walter Silvério e SALVAGNI, Ronaldo de Breyne e MADUREIRA, Omar Moore de. Development of a continuous variable transmission project for vehicles powered with 1.0 liter displacement engine. . São Paulo: USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3e5dfef-2166-415f-8cc2-5d5cf2b91ad4/Salvagni-2003-development%20of%20a%20continuous%20variable-BT-PME-0307.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Pellizzari Júnior, W. S., Salvagni, R. de B., & Madureira, O. M. de. (2003). Development of a continuous variable transmission project for vehicles powered with 1.0 liter displacement engine. São Paulo: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3e5dfef-2166-415f-8cc2-5d5cf2b91ad4/Salvagni-2003-development%20of%20a%20continuous%20variable-BT-PME-0307.pdf
    • NLM

      Pellizzari Júnior WS, Salvagni R de B, Madureira OM de. Development of a continuous variable transmission project for vehicles powered with 1.0 liter displacement engine [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3e5dfef-2166-415f-8cc2-5d5cf2b91ad4/Salvagni-2003-development%20of%20a%20continuous%20variable-BT-PME-0307.pdf
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      Pellizzari Júnior WS, Salvagni R de B, Madureira OM de. Development of a continuous variable transmission project for vehicles powered with 1.0 liter displacement engine [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b3e5dfef-2166-415f-8cc2-5d5cf2b91ad4/Salvagni-2003-development%20of%20a%20continuous%20variable-BT-PME-0307.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: PROCESSOS DE MONTAGEM (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL)

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    • ABNT

      FREITAS, Ronaldo Coelho de. Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, R. C. de. (2002). Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/
    • NLM

      Freitas RC de. Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/
    • Vancouver

      Freitas RC de. Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/

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